Conforme o blog antecipou na semana passada, as faltas sem justificativa dos deputados estaduais paranaenses continuaram sumindo uma a uma.
Acompanhando dia a dia, foi possível ver as ausências sem justificativa formal sumindo uma a uma. Do mês de agosto inteiro, até ontem, só havia uma restante, de André Bueno (foto), no dia 28.
Mas essa falta também sumiu, ou melhor, foi justificada. E agora a Assembleia conseguiu o recorde de zero faltas sem justificativas em um mês inteiro. Foram aceitas mais de 80 justificativas.
Ou seja: embora os parlamentares tenham se ausentado mais de 80 vezes da Casa, o paranaense não economizará com isso o suficiente para economizar um pirulito.
Todos os descontos foram anulados por documentos que comprovam que os deputados estavam em viagens com o governador ou em missão oficial sabe-se lá onde. E os R$ 650 que deveriam ser descontados do salário a cada falta serão pagos sem problemas.
Todos os 54 deputados terão seus salários de R$ 20 mil depositados regularmente na conta. Fica a pergunta: será que não está fácil demais justificar as ausências?
Via blog caixa zero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.