dilmairon@hotmail.com

domingo, 1 de setembro de 2013

Parabéns Pai!

Hoje, 01/09/2013 meu pai, Artur Cardoso de Mattos completa 73 anos de vida.
São 73 anos de altos e baixos.
De muita luta e sacrifícios.
Mas, principalmente são 73 anos de vida digna e honesta.
Neste dia meu Pai eu só posso pedir a Deus, como faço todas as noites, que lhe proteja e lhe de saúde.
O Senhor é um pai zeloso e cuidadoso com seus filhos, um pai que não mede esforços para ajudá-los, que tem um coração enorme e sempre se preocupa com o nosso bem estar.
A vida nem sempre foi fácil, muito pelo contrário, por diversas vezes ela nos pregou peças, mas o Senhor sempre esteve ali disposto a nos estender a mão.
Obrigado meu Pai por tudo o que o Senhor fez e tem feito por mim.
Peço que Deus lhe de saúde e que possamos comemorar essa data por muitos anos ainda.
Feliz Aniversário Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.