dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Deputado Aliel faz mais do que fala!

Na última sexta feira(29/06) o Deputado Federal Aliel Machado esteve visitando nosso município.
Não foi uma "simples visita"!
Esse parece ser um Deputado "diferente"!
Alguns meses atrás ele esteve aqui, anunciando algumas emendas que apresentou em favor de Santa Maria do Oeste, e agora ele veio mostrar o resultado, que foi ainda maior do que o esperado.
Por intermédio dos Vereadores Aguinaldo e Arival(Pintado), Santa Maria do Oeste está ganhando um representante na Câmara Federal que fala olhando nos "olhos" das pessoas.
Ao contrário de alguns Deputados que só vem aqui "ronca papo", esse fala e faz.
A emenda de CEM MIL REAIS, já está disponível na conta da saúde.
Será adquirido um veículo no valor de até CINQUENTA MIL REAIS, três câmaras para conservação de imunobiológicos, sendo uma para a Unidade de Saúde do Centro, uma para o Distrito de São José e uma para o Ouro Verde, além de um ultrassom odontológico.
As outras duas emendas que contemplam a Educação e Agricultura estão para serem liberadas nos próximos dias devido alguns entraves burocráticos.
Essas emendas é o que tinha sido "prometido", só que além das emendas o Deputado conseguiu para Santa Maria do Oeste um Parque Esportivo, que contêm uma área de grama sintética, para multiuso, e podem virem acoplados com pista de skate, de caminhada e uma quadra de basquete 3x3, com iluminação e contêiner vestiário.
Na semana passada já foram entregues a nossos representantes kits esportivos os quais começaram a ser distribuídos nesse final de semana na abertura da segunda Copa da Reforma Agrária.
O Prefeito Reinoldo já disponibilizou o terreno para construção do Parque Esportivo e Pista de Skate, sendo essa a única contra partida exigida do município.
Certamente o Deputado Aliel será lembrado pela população de Santa Maria, como um dos poucos políticos sérios e dignos que ainda restam em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.