dilmairon@hotmail.com

sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem fala o que quer...

O Excelentíssimo Sr. Vice Prefeito de Santa Maria do Oeste, fez a seguinte postagem em seu facebook:


Gente Boa de Santa Maria do Oeste, esclarecendo um matéria que vi agora no blog do Mairo, dizendo que a alta cúpula de um partido está dando a rasteira no prefeito Claudio Leal. O que dá a entender que seria nós do PT, isso não é verdadeiro, talvez seja uma tentativa dos cabeças inchada para que não dê certo nossa aliança. Tenham certeza que iremos governar junto Santa Maria do Oeste os 4 anos que os eleitores nos delegaram nas urnas.

Vamos aos fatos:
! - Em momento algum me referi ao PT;
2- Vocês estão se achando mais do que realmente são;
3- Se são só boatos, não havia necessidade do "Vice Prefeito" prestar esclarecimentos;
4- Existem certas coisas em nosso município que talvez merecessem mais atenção das autoridades, do que esclarecer "boatos";
5- Vejamos por exemplo:
* Cadê a ambulância do Município?
* O ano letivo está prestes a iniciar, cadê as estradas?
* E os abrigos dos alunos, como estão?
* E as escolas, nem uma pintura?
* E o crédito do município?
* E o salário dos servidores?
* E a limpeza da cidade?
* E a CERTIDÃO do município?
Pendências TCE/PR

Data/Hora: 19/01/2013 22:41 
CNPJ: 95.684.544/0001-26 
A entidade NÃO está apta a receber Certidão Liberatória. 
Certamente eu não estou de "cabeça inchada", pois não perdi nada, continuo tendo minha dignidade e mantendo minha opinião. Quem deve estar de cabeça inchada é quem pensa que chegou ao poder mas não tem poder pra nada. Alguns dos problemas estão ai, é só resolver.
Meu avô já dizia: "não basta usar calças para que um homem seja considerado homem, tem que ter palavra".
Só pra constar, os produtores da Prata pagaram R$ 5.000,00 para um esteira arrumar um pouco de suas estradas para poderem trafegar e tirar suas produções, isso seria responsabilidade de quem?
Ah! A máquina não pode ir porque tava patrolando o asfalto da Generoso Karpinski!
Antes que eu esqueça:
Gastar o dinheiro dos cidadãos em diárias com viagens não vai mudar a situação, primeiro arrumem a casa para depois sair fazer visitas.
Fica a dica...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.