dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Deputado Bernardo Carli repassa 5 ambulâncias novas para municípios da sua região

O governador do Paraná, Beto Richa, entregou hoje, 25 de junho, 125 ambulâncias novas para reforçar a frota da saúde nos municípios do Estado. Por intermédio do deputado Bernardo Ribas Carli, receberam as chaves dos veículos a prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Camilo, e os prefeitos de Pinhão, Dirceu de Oliveira, de Candói, Gelson Costa, de Mangueirinha, Albari Guimorvam Fonseca dos Santos, e de Campina do Simão, Laureci Miranda.
Os repasses foram viabilizados pelo parlamentar, que trabalha pelas demandas dos municípios junto ao governo do Estado. “Este é com certeza um dia importante em que o governador Beto Richa cumpre mais uma vez o seu compromisso, e eu fico muito feliz por participar deste momento e por ter contribuído com esta conquista. Ambulâncias são a principal reivindicação dos prefeitos e este novo lote vai melhorar as condições de vida de toda a população”, destacou.
As ambulâncias, do modelo Renault Master, são todas equipadas para o resgate e transferência adequados de pacientes entre serviços de saúde. O investimento total é de aproximadamente R$ 11 milhões.
O prefeito de Mangueirinha, Albari dos Santos, agradeceu o veículo e destacou a necessidade dos pequenos municípios de transportar os pacientes para os grandes centros médicos. “Essa era uma necessidade nossa. Com um governo acessível e que não discrimina nenhum prefeito, conseguimos essa conquista para nossa população”, afirmou. Ele ainda destacou que, além da ambulância, o município já recebeu do Estado ônibus escolar, viaturas e asfalto. “Temos apoio do Estado em todas as áreas”, afirmou.
Da base do deputado, também receberam uma ambulância Turvo e Prudentópolis.

Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.