dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Atuação De Giacobo Pela Unioeste É Destaque Na TV

Atento as mais diversas necessidades dos municípios paranaenses, o deputado federal Giacobo teve sua atuação novamente em destaque. 
Reportagem exibida pelo programa Naipi Comunidade, da Rede Massa, na última quinta-feira, apresentou os avanços no Campi da Unioeste, de Foz do Iguaçu, graças a parceria de Giacobo. 

A diretora da unidade, Renata Camacho Bezerra, é enfática ao exemplificar a importância de Giacobo. “Quando assumi em 2008 percebi que éramos o único campi que não recebia verbas federais. Isso porque ninguém pedia. Então, entrei em contato com Giacobo e rapidamente elaboramos projetos para infraestrutura e conseguimos aparelhar o bloco de enfermagem, entre outras melhorias”. 

Giacobo frisa: “Lutar por novos cursos é importantíssimo, mas temos também que pensar estrutura dos que já existem e buscar sempre oferecer a melhor qualidade da educação”.

R$ 1,5 milhão
A expectativa agora fica por conta de nova emenda de Giacobo no valor de R$ 1,5 milhão quer será aplicada em inúmeras melhorias, como: cobertura do estacionamento, almoxarifado, equipamentos para o restaurante universitário e um centro multiuso.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.