dilmairon@hotmail.com

domingo, 15 de junho de 2014

APOIAR GOVERNO RICHA “É FALTA DE VERGONHA NA CARA”, DIZ REQUIÃO

“O Ministério Público Federal denuncia que o governador Beto Richa nas suas campanhas recebeu R$ 3 milhões dos donos do pedágio. E o governador agora retira de juízo todas as ações que nós do PMDB tínhamos ingressado para baixar o preço ou acabar com contratos imorais do pedágio. É claro que ele está respondendo ao pagamento que recebeu. Está fazendo jus ao dinheiro que recebeu na campanha”, afirmou o senador Roberto Requião (PMDB/PR) nesta quarta-feira (11).
Segundo Requião, Richa dobrou a participação dos sócios privados da Sanepar de 25% para 50% e aumenta a tarifa a cada momento. Na Copel a mesma coisa: aumentou a participação dos sócios privados de 25% para 35%, reajustou a tarifa várias vezes e agora pede 32,45% de aumento para a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica.
“É o maior tarifaço da história da Copel, da história do Paraná. Não tem cabimento que este governo continue. O PMDB tem convenção no dia 20. E nós vamos ter o dia da desmama. A desmama dos leitõezinhos aderidos ao governo do Estado. Estes deputados sem visão ideológica. Estes fisiológicos que só pensam no seu interesse e estão aderidos ao governo do Estado”, disse.
O senador relembrou que colocou seu nome como pré-candidato na convenção partidária com fé e esperança no cerne do PMDB, “nos velhos companheiros, nos que não se compram e não se vendem. Porque apoiar o governo atual é falta de vergonha na cara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.