dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dezesseis anos!

Essa é minha mãe! Maria Diair Sabatovitch de Mattos.
Hoje fazem exatamente dezesseis anos que Deus a levou.
Quando Deus a levou, eu ainda era um jovem e sonhador.
Dezesseis anos se passaram e sua imagem continua presente, junto de mim.
Mas não ficou apenas a imagem, também ficaram seus ensinamentos e a lembrança de sua infinita sabedoria, uma inteligência admirável.
Quisera eu ter o dom da palavra e a sabedoria que minha mãe tinha.
Mãe, a sua falta ainda é imensa.
A saudade nunca diminui.
A esperança de um dia, em algum lugar reencontrá-la, só faz o meu amor crescer.
No dia em que Deus a chamou ele levou também um pedaço de mim.
A vida nos ensina a superar as dificuldades e juntar os pedaços, mas esse pedaço eu só conseguirei de volta no dia que estiver novamente ao seu lado.
Saudades para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.