dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Interior sofre

Produtores se unem para recuperar estradas em Foz do Jordão

Prefeitura não teria dado atenção para pedidos dos agricultores.
Produtores rurais de Foz do Jordão estão recuperando trechos das estradas rurais com as próprias mãos. Segundo eles, pedidos junto à administração municipal têm sido ignorados. Nos últimos dias, eles têm deixado de suas atividades diárias para recuperar as estradas. “É a única maneira de podermos escoar a produção”, garantem.

As chuvas têm deixado cada vez mais crítica a situação, abrindo grandes buracos e valetas em diversos trechos. As péssimas condições impedem com que os produtores se desloquem de casa ou escoem a produção agropecuária.

Segundo os produtores, “existem idosos e crianças doentes que não conseguem atendimento por não conseguirem se deslocar até a cidade”, dizem.
Em um relato encaminhado à RSN, um agricultor diz que fez o pedido de manutenção de um trecho de estradas à administração municipal, mas foi ignorado. “Fiz o pedido para que a Prefeitura passasse as máquinas na minha propriedade e eles alegaram que não fariam o trabalho porque não havia ninguém doente na minha casa”, afirma.
Em outra propriedade, um casa de idosos, onde a mulher tem 65 anos e está doente, ficaram impossibilitados de buscar atendimento por não conseguirem sair da propriedade devido ao péssimo estado da estrada.
Via redesuldenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.