dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Turvo constrói 40 casas para famílias carentes


A administração municipal de Turvo, através do Programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50, está construindo 40 casas, que atenderão 40 famílias carentes. As famílias beneficiadas foram selecionadas pela Secretaria de Assistência Social, através de critérios definidos pelo Programa, analisando a territorialidade, a vulnerabilidade, risco social e a composição familiar.

De acordo com o prefeito Marcos Seguro, além das moradias, as famílias têm acompanhamento da administração para que melhorem as condições de vida. “Não apenas dar uma moradia digna, mas também todo o acompanhamento necessário nos setores de Saúde, Educação e, principalmente, na qualificação profissional. Além de casa, essas famílias estão tendo uma ótima oportunidade de busca de trabalho no mercado, o que fará com que qualidade de vida delas tenha uma grande melhora”, enfatizou Seguro.

Os profissionais da Secretaria de Assistência Social também incentivam as famílias para a criação de uma associação de moradores, para que consigam conviver de forma harmoniosa.

Informações: redesuldenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.