dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Respondendo!

Vou repetir aquilo que já disse nesse blog algumas vezes.
Lê o blog quem quer, eu jamais em tempo algum pedi para que as pessoas olhassem o blog, ou para que fossem feitos comentários.
Mas, tem alguns ou algumas que se acham no direito de postar comentários tentando me ofender, me provocar, me insultar, etc.
Só que esses(as) "cretinos' não tem coragem de identificar-se escondem-se atrás de um "anônimo", eu pelo menos tenho coragem de expor minha opinião, e como já disse, o BLOG é meu eu posto aquilo que eu quero.
Hoje por exemplo teve um(a) "imbecil" que escreveu que este blog é ridículo e escroto.
Você que escreveu isso, vá ler um livro, ler um jornal, assistir o pica pau e deixe o meu blog em paz.
Essa mesma pessoa que vá cuidar da sua vida, porque da minha eu cuido sozinho. se eu trabalho ou não, se faço algo que preste ou não, isso é problema meu, pois não dependo desse(a) covarde pra nada.
É por causa de gente medíocre como esses(as) que Santa Maria está nesta situação, não tem coragem de fazer nada que preste e ainda se acham no direito de criticar os outros.
Aos meu "amigos" leitores do blog peço desculpas pelo desabafo, mas não posso aguentar calado.
Se essas pessoas acham que eu tenho medo, sinto informar, "erraram o pulo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.