dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

Oscar do PT

Aproveitando do espaço disponibilizado por este blog conforme anunciei anteriormente, na manhã de hoje recebi a visita do Pré candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Oscar Delgado.
Oscar entregou-me em mãos uma cópia do Programa de Governo do PT de Santa Maria do Oeste e aproveitou a oportunidade para destacar que o Programa foi idealizado pelo Diretório Municipal em conjunto com os filiados do Partido.
Conforme o pré candidato o programa de governo ainda não está totalmente fechado e o partido esta aberto a sugestões, bem como em caso de aliança o plano será discutido com os partidos aliados.
Dentro do Programa de Governo apresentado pelo partido o pré candidato destacou a importância da criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura, como forma de incentivar e fortalecer a agricultura familiar em nosso município.
Agradeço ao Pré candidato Oscar Delgado por acreditar neste blog e confiar de que o trabalho feito sempre visa a melhoria de Santa Maria do Oeste independente de Partido Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.