dilmairon@hotmail.com

domingo, 24 de maio de 2015

O que vi da vida!

Quando paro e olho para trás, tenho poucos arrependimentos, algumas decepções e muitas lições.
Hoje, no dia em que completo mais um ano de vida, vejo que os sonhos ainda podem ser alcançados.
Já vi e vivenciei coisas boas, pessoas boas, assim como já vi pessoas ruins e coisas ruins.
Fiz muita coisa errada, mas também fiz coisas boas.
Infelizmente, mais perdi do que ganhei.
Perdi minha mãe, meus avós, familiares e amigos queridos, todos chamados por Deus para uma nova jornada, enquanto eu continuo a minha jornada nessa vida.
Não sei ao certo se sou um idealista ou um sonhador.
Tenho ideais bem definidos e sonhos, mesmo que as vezes distantes.
Quero agradecer neste dia a todas as pessoas que desde à minha infância fizeram ou fazem parte da minha vida.
Amigos que foram surgindo ao longo do caminho e me ajudando a seguir o meu destino.
Amigos que foram ficando pelos caminhos, mas que nos momentos juntos foram importantes na minha vida.
Família e esposa, um amor incondicional.
Eles são a razão de continuar em busca de meus sonhos.
Eu não fiquei apenas vendo a vida passar, eu tentei, eu busquei, arrisquei, me perdi, sofri, chorei, sorri, enfim, posso dizer que EU VIVI!
Segundo as pesquisas e os estudos, já cumpri 60% da expectativa de vida do brasileiro.
Mesmo partindo para a reta final, ainda quero fazer muita coisa, conquistar muita coisa, quero aproveitar a reta final de minha vida.
Desfrutar da família, dos amigos e seguir o meu destino.
Espero que quando estiver nos 99,9% de minha etapa nesse vida eu possa dizer:
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.