dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

“Peladão” caminha pelas ruas do Centro e, perplexos, curitibanos disparam fotos


Não se assuste se ao rolar a página de seu Facebook se deparar com a imagem de um homem como veio ao mundo, caminhando, tranquilo, pelas ruas. Não é montagem e nem uma ação de marketing. Aconteceu no sábado (26), pela manhã, em Curitiba, próximo à Praça Rui Barbosa.

Por volta das 7h, várias pessoas olharam, olharam de novo, até acreditar no que viam. O homem, sem nenhum constrangimento, encarava os 6º C sem sequer ficar arrepiado de frio. Incrédulos, dezenas, talvez centenas, acionaram seus celulares para flagrar a façanha. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso por atentado violento ao pudor.

O internauta Gabriel Twa, estudante do Colégio Bom Jesus, ia para a aula e fez uma selfie (um tipo de fotografia de autorretrato) da situação inusitada. “Nunca vi nada igual. Eu vi a PM o prendendo. Acho que foi a selfie mais diferente já feita em Curitiba”, afirmou Gabriel. Alguns disseram nas redes sociais que não foi a primeira vez que este homem fez isso. “Ele costuma sair para caminhar sempre no Centro com shorts e chinelo e, no caminho, tira a roupa e segue peladão. Tá virando hábito”, relatou um internauta.

Outro registro foi feito pela internauta llana Trevisan, que passava pelo local de carro e fez o registro. A foto dela está sendo compartilhada em redes sociais e grupos de WhatsApp de curitibanos.

Via banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.