dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

Justiça autoriza Requião decepar cabeça de deputados infiéis do PMDB

O juiz Austregésilo Trevisan, da 17ª Vara Cível de Curitiba, concedeu nesta terça-feira (29) uma liminar ao senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, que proíbe aos filiados do partido de pular a cerca. Pela decisão do magistrado, quem não andar “miudinho” e o candidato a deputado que não ler Carta de Puebla em voz alta poderá ser decapitado em praça pública. Ou seja, quem flertar com a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) terá a candidatura defenestrada.

Semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se declarou “incompetente” para decidir sobre casos de infidelidade partidária no Paraná.

Segundo Rodrigo Rocha Loures, único paranaense na direção nacional do PMDB, essa provocação inicial, independente da manutenção da liminar, de agora em diante, provocou cúpula partidária em Brasília. “Não serão tolerados casos de infidelidade partidária nem no Paraná nem em outro estado”, disse ao Blog do Esmael.

No mês passado, o advogado Luiz Fernando Delazari havia adiantado que “a convenção do PMDB definiu pela candidatura própria do senador Roberto Requião ao governo do Paraná, logo, se houver movimento no sentido contrário, haverá degola”.

O xerife de Requião reafirmou hoje que “toda infidelidade será castigada no PMDB”.

Via Esmael Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.