dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bernardo Carli destaca contratação de delegados para 11 municípios

Serão apresentados amanhã, 21 de maio, os novos delegados da Polícia Civil do Paraná que deverão atuar em 11 municípios da base política do deputado Bernardo Ribas Carli.
Cantagalo, Palmital, Mallet, Chopinzinho, São João, Mangueirinha, Pitanga, Manoel Ribas, Guaraniaçu, Iretama e Salto do Lontra serão contemplados e terão, em cada Comarca, um delegado. Além disso, haverá reforço no efetivo das principais cidades-polo do interior do Estado.
Bernardo Carli destaca a reestruturação das unidades de segurança que o governo do Estado vem promovendo e as importantes medidas tomadas pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Leon Grupenmacher. “A segurança tem tido atenção especial do governo do Estado, por isso somos gratos ao governador Beto Richa e ao secretário Leon, que sempre ouvem atentamente as nossas reivindicações e nos atendem com prioridade, dando assim mais segurança, tranquilidade e melhores condições de vida para a população”, afirmou.
A contratação de delegados é uma das medidas do programa Paraná Seguro, que permitiu a incorporação de novos profissionais aos quadros das polícias Civil, Militar e Científica, aquisição de novas viaturas e investimentos em tecnologia e equipamentos.

Via assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.