dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Santa Maria do Oeste - Caminho das curucacas
















No domingo, dia 6 de abril, acontece em Santa Maria do Oeste, a 3ª Caminhada na Natureza – Circuito Curucaca. O café da manhã será servido no salão Capela do Reservado, a partir das 7h00, e ao custo de R$ 7,00. Haverá ônibus saindo em frente à Prefeitura Municipal para levar os participantes. 

O início da 3ª Caminhada na Natureza acontece na comunidade do Reservado I, a partir das 08h30. O percurso é de 10,5 quilômetros e os caminhantes terão a oportunidade de conhecer plantações de pinus e araucárias, reservas de mata nativas, propriedades de agricultores familiares, produtores de leite, cachoeira, o Recanto Espiritual São Francisco de Assis. O percurso será finalizado em um canal no meio das rochas, onde se localizava a antiga Serraria do Barão.

O encerramento acontece no salão da Igreja ucraniana Natividade de Maria, onde será servido o almoço a partir das 12h00 ao custo de R$ 13,00. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo e-mail dpturismo.smo@hotmail.com ou mariasalete.1@hotmail ou pelo fone (42) 3644-1444.

Via parana centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.