dilmairon@hotmail.com

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Goioxim:Administração Municipal é a 14ª melhor gestão entre os 399 municípios do Paraná

A União Brasileira de Divulgação, divulgou a recente pesquisa efetuada dentro do estado do Paraná, no seguinte quesito : Qualidade total nos serviços do governo municipal.

Entres os 399 municípios do Estado o prefeito Elias Schreiner aparece em 14º colocado deixando Goioxim em destaque pela forma que vem conduzindo e aplicando devidamente os recursos enviados a cidade. 

Prefeito Elias em Curitiba

O prefeito Elias Schreiner esteve em Curitiba juntamente com outros prefeitos em uma audiência com o Governador Beto Richa , Elias falou ao governador que o governo precisa investir pesado na estradas que ligam municípios como Marquinho, Cantagalo, Campina do Simão , Mato Rico, Palmital . Elias defendeu veementemente e com urgência este problema enfrentado pela região , uma das mais pobres do estado. '' Estamos aqui para reenvindicar urgência nas nossas estradas , existem alguns eixos fácil de readequar , mais precisamos da ajuda do estado , afinal são estradas estaduais que temos grande dificuldades de gerir , e como prefeito somos cobrados por estas estradas '' falou Elias direto ao governador. 


Reportagem Hercules Folador
Olho Aberto Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.