dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pitanguense morre em crime bárbaro em Ponta Grossa

Um latrocínio chocou os moradores da cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um homem foi morto por três rapazes que queriam R$ 10 da vítima para comprar crack. A vítima foi degolada por golpes de facão e teve seu corpo enterrado às margens do Rio Pitangui, próximo ao Contorno Leste.

Os criminosos ainda amputaram a perna esquerda do homem, para que o corpo coubesse dentro da vala preparada.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Maria Lourenço, de 47 anos, e natural da cidade de Pitanga. Ainda segundo as informações policiais, José Lourenço morava há bastante tempo na cidade e estava desaparecido há algum tempo.

Familiares da vítima procuraram a polícia, relataram o desaparecimento e contaram que José havia saído com outros três indivíduos até a proximidade do Rio Pitangui. Ao chegar próximo ao lugar indicado a polícia encontrou três homens deixando o local e uma área com terra remexida, onde a vítima teria sido enterrada.

Os três acusados foram abordados pela PM e um deles confessou o crime. Segundo o rapaz, eles queriam R$ 10 da vítima e por isso o mataram em um barraco próximo e o arrastaram até a vala para enterrá-lo.

Os acusados ainda relataram que voltaram ao local para acobertar melhor o crime e esconder a perna da vítima.

Os três acusados foram identificados como Leandro Aparecido Fernandes, de 23 anos, Marcos Antônio Rodrigues, de 44 anos, e Luciano Antônio Lacerda, de 35 anos. Todos foram presos e encaminhados a 13ª SDP.

Via rede sul de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.