Irritado com a esposa de 21 anos que “ficava muito tempo no Facebook”, Claudio José, de 33 anos, acabou matando a companheira, Daiane dos Santos, de 21 anos, e a sogra, Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos.
O crime aconteceu na cidade de Caarapó, cerca de 230 km da capital Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Segundo informações do jornal O Progresso, Cláudio matou a mulher a facadas e foi preso quando tentava fugir da cidade.
Na delegacia, o homem disse que matou a esposa por “ciúmes”, porque “ela ficava muito tempo no Facebook e no WhatsApp e não cuidava da casa”.
O crime aconteceu na Rua da Saudade da Vila Planalto, nas imediações da garagem da Prefeitura daquele município. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora.
A mãe dela, Ana, tentou socorrer a filha e foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois.
Segundo a polícia, o acusado Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, que foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.
Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane e depois a mãe dela, que morreu com duas facadas tentando defender a filha.
Via bem paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.