No dia 23 Jan. 14 às 07:15min. A pessoa de 33 anos, o qual foi monitorado pelo serviço reservado da Policia Militar por aproximadamente três dias, sendo que constatado que o mesmo não havia comparecido ao trabalho nesse período, pois segundo denúncia anônima, o mesmo teria sito contratado pela pessoa, 26 anos, para matar o seu PAI de 49 anos, pela a importância de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) e já teria recebido R$ 5.000,00 (cinco mil reais), como adiantamento.
Nessa manhã por volta das 7h15min, foi abordado na Rua Nicolau Schon, esquina com a Rua da Liberdade, em via pública onde conduzia o veículo motocicleta Honda Fan, de cor cinza, que constava no sistema operacional débitos em atraso.
E questionado o mesmo se possuía arma de fogo irregular na sua residência e o mesmo negou dizendo que poderia ser revistada sua residência que nada de ilegal seria encontrado.
Ato contínuo, em revista na referida residência foi apreendido duas armas sem registro e 46 cartuchos, sendo: um rifle calibre. 22, marca Caramuru, com carregador com capacidade para 10 munições, uma Pistola, cabo de madeira, calibre .38, de dois canos, com capacidade para 02 tiros, com marca e numero.
Via Lobo Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.