dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mega operação policial em Palmital

Seis horas da manhã o trabalho começou, vários mandados de prisão foram cumpridos, residências foram visitadas. A policia agiu durante a madrugada em Palmital e outras cidades simultaneamente, pessoas foram detidas em Palmital, Pitanga e Cascavel.

O Tenente Veigantes disse, a nossa reportagem agora à pouco que foram seis meses de trabalho, a policia tomou conhecimento que uma grande quadrilha de tráfico de drogas agia a partir de Palmital, o serviço de inteligência da Policia do Paraná começou a montar o esquema, realizar escutas telefônicas, ouvir as pessoas e investigar atitudes suspeitas. O Poder Judiciário e o Ministério Público foram acionados e os mandados de busca começaram a ser expedidos.

Além dos detidos, uma pessoa conseguiu escapar e está sendo procurada pela policia.

O Delegado Chefe da Policia Civil Dr. Elder Lauria Andrade fechou a delegacia de Palmital hoje manhã e concentrou o trabalho da equipe para ouvir os suspeitos.

A movimentação de policiais, advogados, imprensa e populares é muito grande enfrente a Delegacia da Policia Civil na XV de Novembro onde estão os detidos e enfrente o 4º Pelotão na Maximiliano Vicentin.

A Operação Ouro Branco realizada em Palmital foi pauta de notícia agora à pouco na RPC (afiliada a Rede Globo) A Rádio Cidade divulgou todas as informações com cobertura ao vivo na programação através do repórter Maicon Vicentin, outras emissoras de rádio e tv da região, além, de jornais escritos estão em Palmital para divulgar as informações que surgem a todo o momento.

A polícia divulgou o nome completo dos detidos na operação:
- FABIO DOS SANTOS DA LUZ
- ALCINDO BATISTA DE LIMA
- LUIZ CARLOS BATISTA CAMARGO
- ALEXUANDER HIRATO DE GODOY
- ERIVALTON ANSELMO BARROS
- ALAN RAFAEL RIBEIRO DOS SANTOS
- EDSON BATISTA

Colaboraram com informações para está matéria:

Tenente Veigantes (Serviço Reservado da Policia Militar)
Sargento Madureira (Comandante do 4º Pelotão)
Subtenente Lima (16º Batalhão)
Elder Lauria Andrade (Delegado Chefe da Policia Civil)
Escrivão Marcos Lisboa

Via portalantoniocarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.