dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDORES DO MP-PR: confira o local e o horário das provas

Foram divulgados nesta segunda-feira, 9 de dezembro, horário e local em que serão realizadas as provas do concurso público para ingresso no quadro de servidores do Ministério Público do Paraná. 

No site da ESPP (Empresa de Seleção Pública e Privada), que venceu a licitação para a realização do certame, é possível verificar o local da prova, mediante indicação do CPF ou número de inscrição.

Passo a passo - Clique aqui para acessar a página do concurso do MP no site da empresa. Em seguida, clique em “Consulta local, data e horário das provas”, digite o número de inscrição ou o número do CPF e clique em consultar. Quando abrir a página com o seu número de inscrição, nome, data de nascimento e cargo escolhido, clique novamente em consultar.

Provas - As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, domingo, às 14h30. Os portões serão abertos às 13 horas e a entrada será permitida somente até 14 horas. A duração das provas será de quatro horas e trinta minutos (4h30), incluindo o tempo para leitura das instruções e preenchimento da folha de respostas. 

Os candidatos devem levar comprovante de inscrição e um documento original de identidade (carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros, Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, Página 11 de 40 CRM, CREA, CRC etc., Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei Federal nº. 9.503/1997). 

Devem levar, ainda, lápis, borracha, caneta (apenas de tinta AZUL ou PRETA) e qualquer outro documento citado no edital. Não será permitido usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento implicará na eliminação do candidato.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.