dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia surpreende dois pastores em motel com adolescente

Dois pastores evangélicos foram presos no final da tarde desta quinta-feira (14) acusados de estupro em Toledo, no Oeste. Lindenberg Assis de Souza, 40, e Ricardo Edmundo Silva, 38, foram flagrados no quarto de um motel da cidade com uma adolescente 17 anos. Os dois são líderes da Igreja Livro da Vida, uma pequena comunidade evangélica da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente sofreria de distúrbios mentais. Os acusados contaram em depoimento que foram buscar a jovem em Bragantina, distrito de Assis Chateaubriand para um ensaio na igreja e relataram que estavam sendo perseguidos por um carro de cor prata, quando decidiram entrar no motel.

Um policial relatou que, de fato, eles estavam sendo seguidos por um detetive particular contratado para vigiar os passos dos pastores já que havia a desconfiança sobre o abuso contra a menor. O policial não soube informar quem contratou o detetive, mas afirmou que não foi a família da menor.

Já a adolescente contou para a polícia que manteve relações sexuais com um dos pastores e que esta não teria sido a primeira vez. Segundo a polícia, a intenção dos pastores era trazer para Toledo junto com a vítima uma irmã dela, que tem 15 anos, mas a adolescente desistiu de acompanhar os religiosos.

Os dois foram recolhidos ao setor de carceragem da delegacia local e permanecem presos. A reportagem não conseguiu contato com advogados dos acusados.

Via Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.