dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dupla sertaneja é detida por receptação antes de show no Paraná

Dupla de Maringá foi liberada na madrugada deste domingo após assinatura de Termo Circunstanciado.

A dupla sertaneja Victor Cruz e Diego Ortiz foi detida na noite deste sábado dia 09, antes de um show que seria realizado na cidade de Araruna, no Centro-Oeste do Paraná. A dupla é acusada de receptação de instrumentos musicais e equipamentos.

Segundo a Delegacia de Peabiru, o pai de Victor Cruz teria aplicado um golpe em uma loja de som na cidade de Guarapuava. Ele comprou aproximadamente R$ 25 mil em aparelhos sonoros e instrumentos e deu de presente para os cantores.

Na delegacia, a vítima reconheceu os objetos que não foram pagos. A Polícia Civil informou que a dupla foi liberada na madrugada deste domingo (10) após assinatura de Termo Circunstanciado e deve responder em liberdade pelo crime de receptação culposa. Já o pai do cantor, que já era considerado foragido da Justiça, responderá por estelionato.

Entre as músicas interpretadas pela dupla sertaneja de Maringá, estão "Bebo memo", "Arrochadinho", "Beijo gostoso" e "Até o chão". No final de novembro, a dupla deve realizar shows em Cianorte, Apucarana e Maringá, conforme a agenda disponível no site oficial. 

Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.