dilmairon@hotmail.com

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grande Raulzito!


Talvez o certo para você é o errado para mim. Claro, cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender. Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual, é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria.

Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to no meu caminho.

O povo brasileiro não tem tempo pra ler, anda muito ocupado para poder pensar.

Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.