dilmairon@hotmail.com

sábado, 15 de junho de 2013

VAIAS SÓ PARA O PODER...

A  “festa” de abertura foi chinfrim, mas isso não tem a menor importância porque quem quer ver futebol quer ver futebol.
Os telefones não funcionavam na tribuna de imprensa, o 3G caiu ainda antes de o jogo começar e o pau comia lá fora, com barulho de bombas sendo percebidos mesmo com música alta no Mané Garrincha.
Dois “fiscais” da Anatel, assim identificados em suas camisas, com uma geringonça nas mãos, sentados para ver o jogo, se surpreenderam ao saber o que ocorria…
Os monitores de TV da tribuna de imprensa tinham sua marca, Semp Toshiba, ocultada por fitas pretas porque o patrocinador da FIFA é a Sony…
IMAGINE NA COPA...
Mas nada se comparou à cara da Presidenta Dilma Roussef quando foi estrepitosamente vaiada ao lado de Joseph Blatter, que pediu fair play (jogo limpo – espírito esportivo) para ser ainda mais vaiado, como ela, ao declarar a Copa das Confederações oficialmente aberta.
É o preço que paga quem se cala diante das iniquidades do país e faz acordos espúrios para sobreviver, como seus antecessores.
Mas o Brasil, parece, está acordando.
José Maria Marin, escondido pelo cerimonial, acabou se dando bem…
É claro que dirão que foram os brancos, a elite que vaiou a presidenta. Pode ser. Mas os excluídos estavam fora do estádio tomando bomba na cabeça.
No gramado, o inverso. 3 A 0
A estreia brasileira foi bem melhor que a abertura da Copa, Dilma que o diga, assim como dirão os ativistas que foram bombardeados, os torcedores que ficaram horas na fila dos ingressos e os jornalistas que tiveram más condições de telecomunicações. Mas estes últimos que se danem.
O governo e a FIFA amargaram uma enorme reversão de expectativas e Felipão, se continuar a mostrar trabalho assim, pode se candidatar à presidência…
Fonte: Blog do Juca Kfouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.