dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Recomeçando!!!!

Para aqueles que pensaram ou acharam que devido ao resultado das eleições, eu sumiria do mapa...
Sinto informar, vou continuar por aqui.
Não me sinto derrotado em momento nenhum, continuo mantendo minha opinião e minha postura.
Tenho coragem para assumir os meus atos, se tiver que criticar, critico.
Quando houver motivos para elogiar eu vou elogiar.
Espero agora que as eleições já passaram e  alguns conseguiram seus objetivos, que pelo menos cessem as mentiras e as difamações, não existe mais razão para isso.
Aos que sempre sentiram prazer em me provocar e xingar neste blog, podem continuar que vou estar aqui para mostrar aquilo que você não gostam de ver e nem ouvir.
Portanto, esta dado o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.