dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reunião Política

Na noite de ontem(21/06), reuniram-se na antiga cancha de bocha do Dominguinhos, os pré candidatos a vereador, vice prefeito e prefeito além de várias lideranças, ligadas ao grupo do ex prefeito Fofo.
A reunião teve como objetivo definir previamente os nomes dos pré candidatos a vereador que devem ser confirmados na convenção que será realizada hoje(22/06) nas dependências da Câmara Municipal.
Um total de 34 nomes foram pré determinados representando os 10 partidos que compõem a coligação.
O pré candidato a Prefeito Fofo, tranquilizou os participantes quanto a sua candidatura, deixando claro que na remota possibilidade de que ele não consiga o registro o grupo não ficará sem representação e de qualquer forma terá representantes.
O pré candidato a vice prefeito, Vereador Reinoldo, confirmou o compromisso assumido e mostrou-se confiante quanto a chapa formada com o pré candidato Fofo.
O Vereador Reinaldo Machado passou algumas orientações aos presentes quanto a documentação e pedido de registro de candidaturas para que os pré candidatos possam ir providenciando os documentos necessários.
Ao final firmou-se uma vez mais o compromisso, TODOS JUNTOS POR SANTA MARIA DO OESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.