dilmairon@hotmail.com

domingo, 17 de junho de 2012

IMPARCIALIDADE.


Engraçado, alguns "anônimos", se acham no direito em seus comentários de cobrar imparcialidade de minha parte.
Eu pergunto:
Com que direito?
Eu tenho minha opinião política, vou continuar publicando aquilo que eu acho que deve ser publicado.
Se as pessoas para defender seu lado político precisam usar de palavrões, asneiras e ofensas que fiquem com seus comentários para si.
As minhas postagens "até o momento", gostem ou não, sempre foram imparciais.
Quanto aos comentários dos leitores não é questão de imparcialidade, e sim de bom senso.
Só para avisar aos engraçadinhos de plantão, que como o "blog é meu", ou seja, de minha responsabilidade, eu "ainda" não estou fazendo campanha pra ninguém, pois o período eleitoral só começa dia 07/07/2012
Mas, a hora vai chegar.
E quando eu realmente deixar de ser imparcial, o bicho vai pegar.
Lê o blog quem quer.
A verdade as vezes dói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.