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quarta-feira, 7 de março de 2018

Sistemas do TCE-PR estarão indisponíveis de sexta a segunda-feira

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná informa que, em razão da atualização da Atoteca, os sistemas da corte de contas estarão indisponíveis das 18 horas da próxima sexta-feira (9 de março) até as 8 horas da segunda-feira seguinte (12).

A Atoteca é um sistema que integra e disponibiliza no portal do TCE-PR na internet os atos normativos e administrativos, referentes à competência fiscalizatória do Tribunal, editados no âmbito dos poderes públicos estadual e municipal. Além do próprio sistema da Atoteca, estarão indisponíveis no período os módulos "Aposentadoria", "Admissão", "Folha de Pagamento", "Histórico Funcional", "Pensão", "Verbas" e "Quadro de Cargos" do Sistema de Informações de Atos de Pessoal (Siap) do TCE-PR.

Também ficarão fora do ar, de sexta a segunda-feira, o Sistema Estadual de Informações-Captação Eletrônica de Dados (SEI-CED), o Sistema de Informações Municipais-Acompanhamento Mensal (SIM-AM) e o Sistema de Cadastro de Entidades (Sicad).

Outros sistemas que não estarão disponíveis no período de atualização da Atoteca são o Portal Informação Para Todos (PIT) e as duas versões do Analisador Genérico (Agen), que realiza a emissão automática de pareceres.

Em razão da indisponibilidade dos sistemas, a Portaria nº 173/2018 do TCE-PR prorrogou os prazos processuais do Tribunal com início ou término nos dias 9, 10 e 11 de março para o primeiro dia útil seguinte ao período: 12 de março.



Autor: Diretoria de Comunicação Social
Fonte: TCE/PR

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