dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Decreto proíbe redes sociais em prefeituras

Do Boca Santa

Funcionários da prefeitura de Quinta do Sol não podem mais acessar as redes sociais durante o horário de expediente. Facebook e Whatsup nem pensar. A proibição também inclui jogos eletrônicos no celular. Tudo previsto em decreto assinado pelo prefeito João Cláudio Romero, que entrou em vigor nesta quinta-feira. Segundo ele, o objetivo é melhorar a produtividade dos servidores. Romero conta que já adotou a medida em sua empresa e os resultados foram imediatos. O uso das redes sociais em horário de expediente também está proibido na prefeitura de Campina da Lagoa. Foi uma das primeiras medidas do prefeito Milton Luiz Alves.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa desses novos prefeitos...! Falta de limite aumenta ainda mais o covil de 'salafraios' ganhando bons salários sem a obrigação de produzir. Esperamos que isso se estenda para às câmaras municipais de vereadores por todo Brasil; inclusive aos vereadores que trabalham apenas duas horas por semana e que não passam de verdadeiras ratazanas do dinheiro público, em sua grande maioria.

    A propósito: quando é que esses prefeitos e outros, irão baixar algum decreto extinguindo as abusivas diárias, as mordomias e a roubalheira do dinheiro do povo em seus municípios?

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.