dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rretatação Pública!

Conforme acordado em audiência preliminar - 0001012-52.2016.8.16.0136 e de acordo com o Art. 74 parágrafo único da Lei 9.099/95, segue abaixo em sua integra, texto escrito pelo Sr. Oscar Delgado.




RETRATAÇÃO PÚBLICA

Conforme ficou acordado em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Pitanga, estou me posicionando referente a um comentário de um anônimo que postou neste blog me difamando e caluniando, entre outras acusações, uma delas me chamando de ladrão.

Nunca desviei nenhum centavo dos cofres públicos, já em outros veículos de comunicação e redes sociais coloquei a disposição minha conta bancária e minha declaração de imposto de renda. Acho que tem pessoas que ficam incomodadas por eu ser filiado no Partido dos Trabalhadores, por eu defender a justiça social e denunciar as injustiças, por eu sempre estar apoiando os movimentos sociais e por como nunca na história do nosso município ter conseguido muitos investimentos do Governo Federal para Santa Maria do Oeste.

O Partido dos Trabalhadores vem sendo bombardeado por vários veículos de comunicação, inclusive por esse blog. Muitos não se conformam de o PT por 13 anos no comando do Governo Federal ter tirado milhões de pessoas da miséria, ter criado programas sociais importantes, como: o bolsa família, o minha casa minha vida, o prouni, o luz para todos, e muitos outros programas.

Continuarei tendo lado. O meu lado é junto com o povo, com os trabalhadores e em especial junto com os mais pobres.

Grato.

Oscar Delgado – Vice Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.