dilmairon@hotmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mulher é presa com drogas dentro da "piriquita" em Laranjeiras do Sul

Na data de ontem quarta-feira(12/11), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul receberam uma denúncia que uma mulher, tentaria entrar com drogas para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul dentro das partes intimas.

Hoje quinta-feira(13/11),como de praxe é dia de visita a mulher foi até delegacia para fazer a visita, ela foi abordada e informada sobre a denúncia, a mulher foi identificada como sendo Claudilaine Miranda Scarsi 19 anos.

Em um primeiro momento ela negou que estaria portando drogas em seu corpo.Então a Polícia a levaria para fazer Raio X, com receio ela confessou que estava com maconha escondida dentro da Vagina, e disse que a droga era para seu marido.Foi dado voz de prisão a mulher e recolhida a carceragem da 2ª SDP.

Durante a revista antes da visita aos detentos, a moça de 19 negou que estaria portando drogas, mas a polícia afirmou que iria levá-la a fazer um Raio-X após denuncia anônima e a mesma se obrigou a retirar a maconha enrolada num papel que estava escondidinha na sua “gaiola” íntima. Imediatamente ela recebeu voz de prisão e agora a periquita está mais próxima do seu dono, mas sem a erva do amor. Se a moda pega hein?

via cantu em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.