dilmairon@hotmail.com

sábado, 18 de outubro de 2014

Menino de 13 anos mata garota com 15 golpes de faca; pai entregou o filho

Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha
Um adolescente de 13 anos matou uma jovem de 18 anos com cerca de 15 golpes de faca no fim da manhã deste sábado (18), no bairro Parolin, em Curitiba. Joice Martins foi morta após uma discussão com o adolescente em uma favela na região. De acorco com a Polícia Militar (PM), a motivação foi a droga que eles usavam. O pai soube do crime e entregou o filho à polícia.

O crime aconteceu em um beco na rua Isaías de Andrade. Os dois teriam discutido e o adolescente golpeou a jovem com, no mínimo, 15 facadas que atingiram o pescoço, as costas e o abdômen dela.

“É um local de difícil acesso e quando chegamos já vimos que estava morta. Ela levou muitas facadas, lesões que impossibilitam a vida dela. Um crime cometido com muita raiva”, disse o soldado Castro, do Corpo de Bombeiros.

Após desferir os golpes, o adolescente fugiu a pé para a casa dele. Testemunhas afirmaram à polícia que o adolescente estaria escondido em casa, no entanto policiais não precisaram ir até o local. “O próprio pai acionou o 190 e entregou o filho. O pai quer o melhor para o filho e essa atitude mostra que ele é a favor da justiça”, disse o soldado Roberto do 12º BPM.

O adolescente foi levado pela Polícia Militar (PM) até a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã. Lá, o garoto deve passar por uma avaliação psicológica e se condenado, a pena será de até 3 anos de internação, período máximo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

via banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.