dilmairon@hotmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Professora raspa cabelo da filha após encontrá-la alcoolizada

Uma professora da rede pública do Distrito Federal foi presa por suspeita de espancar a filha de 15 anos e agora terá de responder por maus-tratos. Segundo informações, a adolescente foi encontrada embriagada na casa de amigos em Formosa (GO).

A mulher, que dá aulas em uma escola de Planaltina, admitiu ter agredido a jovem, argumentando que a intenção era "corrigir a própria filha", encontrada bêbada com dois rapazes. Ela ainda afirmou ao portal G1 que não fez nada pensado nem por maldade, mas que ficou chocada ao ver sua filha de apenas 15 anos naquela situação.

A jovem teria saído de casa após falar para a mãe que iria comer pizza. Na manhã seguinte, a professora foi buscar a filha na casa de um dos jovens. Ela havia matado aula e ainda foi encontrada bêbada, mas exames confirmaram que ela não sofreu nenhum tipo de abuso na companhia dos dois amigos. 

Após o flagra, a mulher teria agredido a jovem com chutes e socos, deixando o rosto da adolescente machucado. Raspou ainda o cabelo loiro da filha e tirou uma foto, enviada para o grupo da família no WhatsApp. Para completar a punição, a garota teve de ir para a escola com a cabeça raspada e os hematomas, informando que a filha estava daquele jeito porque havia bebido e não se tornaria uma vagabunda.

Diante da gravidade da situação, professores e diretores acionaram o Conselho Tutelar da região. A menina, inclusive, estaria em estado de choque por conta do constrangimento ao qual foi submetida.

Via bem paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.