dilmairon@hotmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

Duas crianças são esfaqueadas pelo padrasto enquanto mãe trabalhava em Curitiba

Um homem é acusado de esfaquear duas crianças na manhã deste sábado (2) no bairro Capão Raso, em Curitiba. O crime aconteceu na casa onde a família mora, na rua Frei Teófilo. O autor seria o próprio padrasto das vítimas, uma garota de 9 e um menino de 13 anos.

Segundo o socorrista Castro, do Siate, a ambulância foi acionada para atender uma vítima de agressão. “Quando nós chegamos lá, descobrimos que este homem, de aproximadamente 50 anos, tinha sido agredido por populares com pedras e pauladas depois que esfaqueou as crianças. A situação dele é bem tranquila se comparada com a dos pequenos”, expOs dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital do Trabalhador. A menina, que está em condições mais delicadas, foi levada diretamente para o centro cirúrgico. “A casa da família é bem humilde e a mãe tinha saído para trabalhar e deixou as crianças com o homem. Quem as socorreu foram os vizinhos”, completou o socorrista.

Após a recuperação, o padrasto deve ser levado à delegacia, onde será autuado por tentativa de homicídio.licou ele em entrevista à Banda B.

Por Marina Sequinel e Bruno Henrique
Via Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.