dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

Menina de seis anos é morta pela mãe durante ritual religioso no Paraná

O corpo de uma menina de seis anos, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro em Cascavel, na região oeste do estado, foi encontrado pela Polícia Civil nesta terça-feira (29). De acordo com as investigações, Maria Clara Zortea Ramalho foi morta pela mãe e uma amiga durante um ritual religioso na cidade. O corpo foi encoDe acordo com a polícia, o pai da menina, Jeferson Zortea Ramalho, já desconfiava que o pior pudesse ter acontecido ainda em fevereiro, mas só procurou a 15ª Subdivisão Policial e o Conselho Tutelar em março. Ramalho estava separado da mulher há cinco anos, sempre conviveu bem com a ex e visitava a menina regularmente, mas percebeu que o relacionamento mudou no início do ano. “A gente se dava bem, mas no início do ano quando ela conheceu essa mulher tudo mudou, passou a ser um inferno”, afirmou.

Ossos e um pedaço de pano foram resgatados para a perícia. Os investigadores escavaram com bastante cuidado. Durante o trabalho as acusadas negavam o crime. “Eu não fiz nada”, disse a mãe.

Primeiro a mãe da menina, Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento, que já tinha confessado o crime à polícia, indicou onde a filha estava enterrada. Em seguida a amiga, Giulia Albuquerque afirmou que elas faziam orações no local, mas nada fizeram com a menina.

A 15ª Subdivisão segue investigando o caso. Entrado em uma propriedade rural, localizada próximo a BR-277.

Via Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.