dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Parabéns Cantagalo!

Em 14 de novembro de 1951, foi criado o distrito administrativo de Cantagalo no município 
de Guarapuava. Dessa data em diante o progresso foi bem maior, tendo os moradores feito várias 
tentativas para sua emancipação. A reivindicação foi atendida quando em 12 de maio de 1982, foi 
criado o município de Cantagalo, desmembrado do de Guarapuava.
Hoje Cantagalo completa mais um ano.
Não é a terra onde nasci, mas foi onde cresci e passei maior parte de minha vida.
Tive a honra de conhecer e conviver com alguns dos desbravadores destas terras, dentre eles meu saudoso avô, Argemiro Henrique de Mattos (in memorian).
Tenho raízes, família e amigos em Cantagalo, por isso hoje não poderia deixar de parabenizar esta terra e essa gente.
Fico feliz ao acompanhar as notícias do município e ver coisas boas, desenvolvimento e crescimento.
Cantagalo e seu povo merecem.
Me sinto feliz e orgulhoso em dizer que mesmo minimamente meu nome está escrito na história dos 32 anos desta terra, sei que de algumas maneiras pude contribuir para esta cidade ser o que é hoje.
Parabéns Cantagalo!
Parabéns povo de Cantagalo!
Sucesso e progresso a essa cidade e a essa gente batalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.