dilmairon@hotmail.com

quinta-feira, 6 de março de 2014

REQUIÃO VAI A CORNÉLIO PROCÓPIO, JACAREZINHO E PONTA GROSSA

A agenda do senador Roberto Requião (PMDB/PR) pelo Paraná começa nesta sexta-feira (07), às 19h, em Cornélio Procópio (Câmara Municipal), quando mais uma vez ele reúne-se com peemedebistas para discutir as eleições deste ano. Além de defender candidatura própria do partido para o governo do Estado e para o Senado, Requião está recolhendo material para finalizar uma proposta para recuperar as finanças do Paraná.
No sábado, Requião atende a imprensa e depois segue para Jacarezinho. Lá o encontro acontece às 10h, também na Câmara Municipal. Depois, o senador vai para Ponta Grossa, onde o encontro com peemedebistas e militantes dos Campos Gerais será às 16h (Câmara Municipal).
Neste ano o senador já esteve em Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá e Apucarana. “Eu tenho feito avaliações das reuniões que realizo no interior com os companheiros do velho MDB de guerra e cheguei a uma conclusão definitiva: 90% do partido quer disputar o governo do Estado com candidatura própria”, afirmou Requião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.