dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Será

Será
Renato Russo

Tire suas mãos de mim,
Eu não pertenço a você,     
Não é me dominando assim,
Que você vai me entender,
Vamos dizer isso ao políticos que ai estão
Tirem suas mãos do povo!

Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou,
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor
Eu não estou sozinho, sei o que quero e para onde vou.
Deixe que duvidem,, eu vou continuar

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Imaginamos um Brasil melhor.
Nossa luta não pode ser em vão.
Vamos pelo menos tentar vencer

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Fomos nós que demos o poder 
Nós podemos tirar

Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoismo
Não destrua nosso coração
A solução?
Mudança!

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Imaginamos um Brasil melhor.
Nossa luta não pode ser em vão.
Vamos pelo menos tentar vencer

Brigar pra que?
Se é sem querer
Quem é que vai, nos proteger?
Será que vamos ter que responder
Pelos erros a mais,
Eu e você?
Vamos brigar, lutar e exigir
O voto vai nos proteger
Não podemos errar mais
A hora é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.