dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ingratidão!

Significado de Ingratidão

s.f. Característica da pessoa ingrata; qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido nem a ajuda que lhe foi concedida; ausência de gratidão. 
Comportamento ou atitude da pessoa que expressa falta de gratidão. 
Estado, característica ou qualidade do que não consegue alcançar os devidos resultados; que se apresenta de maneira árdua. 
Jurídico. Que não demonstra gratidão por algum benefício recebido, fazendo com que o mesmo perca sua validade legal.

Sempre procurei levar alguns valores em minha vida.
Dar valor a quem me deu valor;
Ajudar a quem me ajudou;
Ser amigo de quem é meu amigo;
Ser companheiro de quem é companheiro;
"Jamais" VIREI O COXO EM QUE COMI!
Ingratidão é um palavra que não faz parte de minha vida, pois tenho a consciência tranquila que sempre soube reconhecer aqueles que de uma forma ou de outra me estenderam a mão.
Na postagem que fiz no dia 19/02/2014, com o nome: Qual é o mistério, fiz uma análise "generalizada" da vida política de Santa Maria do Oeste, sem me ater a esta ou aquela administração.
Quero lembrar novamente que a administração não é feita só de Prefeito e Vice, mas sim de uma equipe de trabalho.
Sou grato a todos os amigos e companheiros que conquistei nos meus quase 15 anos de vida pública.
Vocês nunca vão me ver fazendo campanha ou falando mau de quem me estendeu a mão.
Gratidão, talvez não seja uma coisa comum em política. Mas para mim é um questão de princípio.
Gratidão recíproca, é o que espero daqueles que realmente são meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.