dilmairon@hotmail.com

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gleisi é recebida com vaias e protestos em evento no Madalosso

Na manhã de sábado em Curitiba, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi recebida com vaias e protestos em evento organizado pelo partido no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade. Um grupo de trabalhadores, do Sindicato dos Correios, chamou a petista de “mentirosa” e atacou a política de privatização dos Correios.

Os trabalhadores repudiaram as declarações de Gleisi que afirmou que pelos gastos de R$1 bilhão por ano com a assistência à saúde da ECT, “o governo não consegue fazer mais investimentos no SUS”. Quando chegou ao local, a petista defendeu a reestruturação do plano de saúde. “Os Correios estão reestruturando seu plano de saúde”, afirmou.

A ex-ministra da Casa Civil também falou sobre a liminar que suspendeu o processo de licitação de áreas públicas no Porto de Paranaguá. Segundo Gleisi, um novo edital de licitação está sendo elaborado pelo governo. “A Secretaria dos Portos e a Advocacia Geral da União vão tratar do edital, que vai levar em conta os pedidos dos sindicatos”, disse.

Via boca maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.