dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gleisi reforça críticas a Richa e fala em "incompetência"

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, reforçou as críticas ao governador Beto Richa (PSDB), em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (13) à Radio Colmeia, de Cascavel, no Oeste do estado. Em férias, a ministra, que deve ser candidata petista ao governo do Paraná nas eleições deste ano, afirmou que o estado sofre de "incompetência administrativa". O termo já havia sido usado por ela em recente entrevista à Gazeta do Povo.

A ministra disse que não foi possível o governo federal investir mais no estado porque faltaram projetos por parte do governo do Paraná. “Nós tivemos, infelizmente, um vazio, um deserto de propostas e projetos por parte do governo do Estado que nos impediu de avançar”, afirmou. Ela disse que acompanha a luta de outros estados por recursos, mas que o Paraná foi "tímido" na hora de apresentar projetos.

Gleisi criticou a situação financeira das contas do governo do Paraná e afirmou que há inchaço da máquina pública. Ela voltou a rebater as críticas de Richa aos três ministros paranaenses [ela, Gilberto Carvalho e Paulo Bernardo] que, segundo o governador, não trouxeram benefícios ao Paraná. “Eu lamento muito que ele tenha que se justificar dessa maneira, justificando uma incapacidade, até mesmo uma incompetência administrativa, colocando culpa em outras pessoas”, declarou.

Via gazeta do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.