dilmairon@hotmail.com

domingo, 12 de janeiro de 2014

Estamos contratando!

Do jeito que as coisas andam, já, já essa mensagem estará no facebook.
E adivinhem quem estará contratando?
Deus!

É, ele mesmo!
Eu ando sentindo pena de Deus, coitado, são centenas de milhares de mensagens no facebook todos os dias, a cada dia surge uma nova ceita, uma nova igreja, meu Deus...
Desse jeito o Criador vai precisar contratar muitos assistentes, os anjos já não dão mais conta de tanta coisa.
Até onde eu sei Deus é um só.
Se ele é um só, o pobre coitado anda sobrecarregado com tantas igrejas e tantas mensagens nas redes sociais.
Então eu me pergunto:
Deus é um só, então porquê tantas igrejas, tantas religiões?
Ainda não encontrei a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.