dilmairon@hotmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

A verdadeira amizade!

Antes que o ano termine, quero aproveitar para agradecer a todos os meus amigos.
Agradecer pelo apoio, pelo incentivo, pelas palavras, pelos gestos e pela amizade.
Meus verdadeiros amigos de Santa Maria do Oeste, que mesmo distante sempre lembram de mim, assim como eu sempre lembro de vocês.
São muitos os que eu deveria agradecer, mas em nome de todos quero agradecer a alguns em especial.
Sr. Tonho (Tonho da Eva), o Sr. é muito mais que um amigo, lhe admiro muito.
Elizeu Xerem, muitos te criticam porque não te conhecem de verdade como eu conheço, você é uma pessoa abençoada, obrigado pela sua amizade.
João Adolfo Schreiner (Fofo), passou de "chefe" a amigo em um piscar de olhos, obrigado por me apresentar esse lugar maravilhoso, Santa Maria do Oeste.
A todos os outros que eu não citei, quero dizer que lembro de cada gesto de cada um, nos bons e nos maus momentos.
Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.