dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PITANGA - Promotoria abre inscrições para seleção de estagiário de Direito

A 1.ª Promotoria de Justiça de Pitanga, município do Centro-Sul do Paraná, abre amanhã, 31 de outubro, inscrições para a seleção de estagiário de graduação em Direito e formação de cadastro reserva. Podem se inscrever acadêmicos a partir do 3.º ano ou 5.º semestre do curso Direito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro, na sede da 1.ª Promotoria de Justiça de Pitanga (Rua Avenida Manoel Ribas 411). O programa que será cobrado inclui conteúdos de Direito Constitucional, Direito Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Direito Administrativo, além de língua portuguesa.

O teste seletivo será aplicado no dia 19 de novembro, das 9 às 11 horas, no Salão do Tribunal de Júri da Comarca de Pitanga (Edifício do Fórum Estadual, Avenida Interventor Manoel Ribas, 411, Centro). Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima na prova (6,0) e que preencherem aos requisitos que constam no edital da seleção. O resultado será divulgado no dia 20 de novembro, a partir das 15 horas, na sede da Promotoria de Justiça de Pitanga.



Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.