dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parabéns educadores!

Não tentei achar frases bonitas e prontas, nem poemas falando sobre os professores.
Para mim é simples homenageá-los.
Minha avó foi Professora, minha mãe foi Professora, minha irmã foi Professora, minha sobrinha é Professora, alem de tias e outros familiares que dedicam ou dedicaram sua vida a educação.
Nos dias de hoje ser professor é uma tarefa das mais árduas.
A arte de educar está tornando-se a arte de "engolir sapos", mas soprar "rosas".
Além de familiares quero parabenizar todos os meus amigos professores e educadores.
Continuem sua missão com determinação e sabedoria que Deus os ilumine a cada dia.
Parabéns Professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.