dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cem anos!


Hoje dia 05/08/2013, uma pessoa maravilhosa estaria completando 100 anos.
Esta pessoa é o meu avô, Argemiro Henrique de Mattos.
Fazem 4 anos que Deus o chamou, e ele se foi.
O meu avô foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida.
Um exemplo de homem!
Um homem honesto, sábio, caridoso, trabalhador, digno, humilde e sincero.
Ele se foi para junto de Deus, mas seus ensinamentos permanecerão comigo até o fim de meus dias.
Se realmente existe "céu", tenho certeza que é lá que o Sr. Argemiro está.
Até parece que vejo ele junto com a vó Belinha, seus pais, seus irmãos,Tio Alcindo, Tia Elvira, minha Mãe, Tio Júlio seus cumpadres, todos reunidos em volta do fogão a lenha escutando os causos e os ensinamentos do meu avô.
Minha vó andando com a sua cuia de mate e pedindo pra ele não derrubar cinzas no chão.
E ele dizendo: "a muié véia não para, ela anda o dia inteiro"
Quantas saudades Sr. Argemiro, que falta o senhor me faz.
Saudades de todos aqueles que conheci e que tive o prazer de conviver.
Tenho certeza meu avô, que o Sr. continua comigo em todos os dias da minha vida guiando meus passos.
Nem sempre meus passos são certos, mas o Sr. me dá um conselho e mostra qual o caminho.
Deus deve estar muito feliz de poder contar com o Sr. para ajudá-lo.
Se hoje o Sr. estivesse aqui, seriam 100 anos de vida, e que vida né vô!
Foram centenas de vezes que o Sr. me abençoou e hoje eu digo:
" Que Deus o abençoe meu avô"!
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.