dilmairon@hotmail.com

sábado, 20 de julho de 2013

OSMAR DIAS DEVE SER CANDIDATO PELO PMDB?



Segundo Ilimar Franco, do Globo, Vice de Agronegócio do Banco do Brasil, que foi senador pelo PDT, negocia com o partido de Michel Temer e Valdir Raupp para se lançar ao governo do Paraná em 2014 pela legenda. Atualmente com o senador Roberto Requião, o partido aparece em terceiro lugar na pesquisa da Data Veritas, com 17,4%, atrás do governador Beto Richa, com 38,1%, e Gleisi Hoffrmann (PT), com 24,3%

A corrida pelo governo do Paraná está prestes a ganhar um novo candidato. Segundo informações de Ilimar Franco, do Globo, Osmar Dias pode ingressar no PMDB para entrar na disputa em 2014, contra o governador Beto Richa (PSDB).

Em pesquisa do Data Veritas divulgada em Curitiba na semana passada, Richa lidera a disputa com 38,1%, seguido de Gleisi Hoffrmann (PT), com 24,3% e Roberto Requião (PMDB), com 17,4%. Não sabe/nenhum somaram 15,80%, Branco/nulo (3,20%) e Joel Malucelli (PSD), com 1,4%. O instituto entrevistou dois mil eleitores, entre os dias 12 e 27 de junho, em 102 cidades do Paraná. A pesquisa foi contratada pelo curso de Ciências Políticas da Uninter.

Reunindo forças

O vice de Agronegócio do Banco do Brasil, Osmar Dias, que foi senador pelo PDT, está deixando o trabalhismo. Ele está negociando seu ingresso no PMDB. As conversas fluem com o deputado João Arruda (PR), o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), e com o vice Michel Temer. Osmar Dias seria candidato ao governo do Paraná.

Isso me parece notícia plantada por alguém para tentar desestimular a candidatura de Requião.
Mais provável seria Osmar Dias se aliar ao PT para tentar alavancar a candidatura de Gleisi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.